quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DESVIO DE CONDUTA









Veja como é o underground...
Conheci esta banda através de um vendedor no Mercado Livre, comprei uns CD's do cara e perguntei se ele tinha alguma sugestão de alguma banda para eu postar no Blog e ele disse que tocava baixo numa banda Punk chamada Desvio de Conduta, e que eles tinham uns vídeos no You Tube, procurei e encontrei os mesmos, segue aí...

Muito massa o lance de colocar as crianças ao vivo, a Nova Geração.

As informações sobre a banda foram retiradas do site:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=5487

Banda punk rock hardcore formada em 31 de julho de 2005 pelos camaradas:

Charles (Professor) e Fernanda no volante
William (Kboleo) no acelerador
Alvaci (Número 1) na embreagem
William (Solone) no motor

Tudo começou em julho, quando Kboleo (baixista dos Remanescentes) e Solone Multiman (baterista dos Remanescentes e Proletário) convidaram Alvaci que estava aprendendo a tocar baixo para formar uma banda cover de punk rock / hardcore. Os três já eram velhos camaradas e teve uma vez que viram o Charles cantando em uma banda cover ( The Vermes ) e gostaram da performance do Doidão, então o convite foi feito.
No início seria um quarteto e uma banda cover, tocaríamos tudo que gostamos com a seguinte formação: Charles (vocais), Kboleo (guitarra), Alvaci (baixo) e Solone (bateria). Logo no primeiro ensaio o Charles não apareceu e a Fernanda fez os vocais e resolvemos então ficar com dois vocais. Enfim começamos a criar e desistimos de banda cover. Somos muito unidos, apesar de cada um ter idéias diferentes, sempre discutimos nossas idéias, todos opinamos e chegamos a um denominador comum.
A banda em si não segue nenhum tipo de ideologia, não toca por dinheiro (para falar a verdade tem despesas extras), cada integrante tem seu emprego e nem pensa em viver de música, somente queremos passar através de nossas músicas mensagens positivas, tentamos mostrar nossas insatisfações, ilusões, desilusões, bebedeiras, vitórias, derrotas, alegrias e tristezas, enfim o que acontece em nossas vidas, somos coerentes e estamos ai superando as dificuldades por curtirmos um estilo não muito comum na porra de um país onde 95% da população ouve o que mídia empurra e onde está mesma população absorve tudo por osmose. Às vezes falta grana para manutenção de equipamentos, instrumentos, gravarmos, cumprir nossos compromissos (banda e família), pois quando vamos tocar aqui no Rio ou em outros estados todas as despesas são nossas (mais uma vez repito: tocamos por que gostamos)
Resumindo nem esquerda, nem direita ... seguimos em frente.

Abraço ao Alvaci e a todos da banda.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas os comentários que forem considerados ofensivos ou contrários aos princípios deste Blog não serão aceitos, chega de radicalismos infantis.